Problema de Expressão!

Escrever… Tenho muitas vezes vontade. Gosto de escrever, mas nem sempre tenho a coragem de escrever o que sinto por dificuldade de expressão. Quero exprimir-me, num momento só meu, mas na maior parte das vezes acabo por desistir porque a quantidade de sentimentos, ideias, dúvidas, curiosidades e muitas outras coisas que sinto, são tantas que não sei como as organizar e expressar.


O problema talvez seja o deixar acumular, ou a insegurança que eu tenho comigo própria, ou até o receio de identificar e de passar para fora o que realmente vai dentro de mim, o que realmente me vai na alma.

A verdade é que em alturas que me dedicava mais à escrita me sentia melhor comigo. É como uma terapia de mim para mim. Só minha. É como que se quisesse tirar uma fotografia ao meu eu e deixar bem registada.

Também com este blogue acontece o mesmo. Tenho muitas vezes vontade de partilhar não só ideias meus, mas também, imagens, musicas, vídeos, que me transmitem sentimentos. Bons Feelings, ou apenas feelings. Mas também aqui me perco, perante a falta de privacidade que possa vir a ter, e o facto de não poder ser totalmente livre, por não me querer expor em demasia.

De qualquer forma, não pela necessidade de que me visitem, mas pelo facto de deixar registado, de poder vir e ver o que sou, ou o que fui, o que gosto, o que gostei, o que vejo ou o que vi, tenho muitas vezes vontade de voltar com este blogue.

Não sei se será duradouro ou não, mas a verdade é que hoje tive vontade de aqui escrever e de aqui deixar a minha marca.

0 Perspetivas: